Devoluções e trocas
No caso de não estar satisfeito com o produto comprado, entre imediatamente em contato com nosso atendimento, através do telefone (41) 3324-3108, (41) 99695-9101 ou por e mail loja@horustapetes.com.br. O prazo para solicitar devolução é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
A Hórus Ramsés não tem obrigação de trocar produtos com claros sinais de mau uso. Isso inclui mercadorias que tenham sido expostas a produtos abrasivos que podem alterar sua cor, textura e qualidade.
Sempre verifique a integridade do produto assim que recebe-lo. Recuse mercadorias em caso de:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com pedido.
Se isso acontecer, entre em contato com nosso atendimento através do telefone 41 3324 3108 ou por e mail loja@horustapetes.com.br.
Devolução por arrependimento ou Desistência da compra
Se você quiser devolver um produto porque desistiu ou se arrependeu da compra, algumas exigências devem ser respeitadas:
– Prazo de 30 dias corridos para solicitar devolução a partir da data de recebimento
– Produto deve ser devolvido em embalagem original (quando aplicável) e sem indício de uso
– Enviar com Nota Fiscal
A coleta do produto deverá ser obrigatoriamente no mesmo local em que foi entregue. Fica a cargo da Hórus Ramsés providenciar a retirada.
Assim que o produto retornar para nosso estoque, vamos conferir a integridade da peça e se todas as condições foram respeitadas, o valor total do pedido será reembolsado ao cliente.
Devolução de produto com defeito
A Hórus Ramsés oferece garantia de 3 (três) meses a partir da data do recebimento do produto. Caso o cliente constate defeito de fabricação, entrar em contato com nosso atendimento através do telefone 41 3324 3108 ou por e mail loja@horustapetes.com.br.
A Hórus Ramsés providenciará a retirada da mercadoria no local em que ela foi entregue.
Após o recebimento por parte da empresa, o produto será analisado e se não for encontrado defeito, o mesmo será reenviado para o cliente e os custos de frete serão obrigação do cliente.
Caso seja detectado um defeito, a Hórus Ramsés tem 30 dias corridos para solucionar o problema a partir da data de recebimento pela empresa. Na impossibilidade de conserto ou troca, o cliente poderá optar por um crédito no valor total da compra ou pela restituição desse valor.
Devolução de produto feito sob medida
Produtos feitos sob medida são confeccionados a partir de características especificadas pelo cliente e, portanto, não podem ser devolvidas. Caso seja detectado defeito, os procedimentos são os mesmos especificados acima.
Restituição de Valores
A restituição de valores por conta de estornos de venda é paga de acordo com o modo de pagamento escolhido no momento da compra.
– Boleto Bancário: será realizado depósito em conta corrente no prazo de 10 dias úteis a partir da aprovação da solicitação
– Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito junto a operadora de cartão e o estorno na fatura do cartão aparecerá em até 2 (duas) faturas subsequentes